Musicas

Após esculacho na web, Tico Santa Cruz defende Piovani: ‘Vão se tratar’

© Reprodução

O cantor e ativista Tico Santa Cruz decidiu vir a público em defesa da atriz Luana Piovani, que estava sendo massivamente atacada por seus seguidores no Facebook. 

Tico compartilhou em sua timeline uma foto em que Piovani veste a camisa do projeto ‘Rock por Aleppo’. Trata-se de um show beneficente de vários artistas (incluindo Tico) em que o valor arrecadado será enviado para ajudar as crianças na Síria.

Porém, ao postar a foto de Piovani em sua timeline, choveram críticas à atriz e ao próprio Tico Santa Cruz.

Revoltado com o ataque dos internautas, o cantor fez um desabafo para defender o apoio da atriz e explicar que independente de suas posições políticas, todo apoio a causas humanitárias deve ser respeitado.

“Vocês usam um post onde uma pessoa está divulgando e colaborando com uma boa ação para ofender, injuriar e falar um monte de besteira Isso é inadmissível! Se vocês não sabem separar uma coisa da outra ao ponto de não terem a humanidade de ver que a gente pode se juntar, sim, com pessoas que podem pensar diferente de nós para ajudar crianças, então vocês estão doentes, completamente doentes.”

Confira o desabafo de Tico na íntegra

Comentar

Clique aqui para postar um comentário

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!