Imagens

Atriz desabafa por ter foto nua ao lado de crianças censurada na web

Isabel Chavarri © REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Isabel Chavarri e Simone Mazzer foram alvo de uma censura no Facebook. Isabel, que é atriz burlesca, posou nua dentro de um banheiro, sendo observada por crianças, para uma ilustração que virou capa do CD de Simone. A imagem também foi postada na rede social que tratou de sumir com a ilustração.

A nudez é considerada normal para Isabel, de 40 anos, que costuma aparecer sem ou com pouca roupa em seus espetáculos. “Acho que atingimos o ponto. Se tem gente incomodada com um desenho onde nada tem ligação com o erotismo, é sinal de que precisamos falar sobre isso. Claro que aquelas crianças que aparecem no desenho não estavam lá”, explica a atriz, dizendo que as crianças foram desenhadas na imagem posteriormente.

“A Isabel fez fotos nuas, nenhuma criança estava presente. Todos os pais foram consultados antes, e a ilustração feita depois. Eu não quis criar rebuliço”, conta Simone.

O Facebook já pediu desculpas à artista e a imagem está no ar novamente.

Alvo de críticas também por conta das formas físicas da atriz, Isabel e Simone militam para que cada mulher seja livre para ter o corpo que quiser.

Tags

Comentar

Clique aqui para postar um comentário

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!