Celebridades

Depoimento de Kim Kardashian sobre assalto em Paris é revelado

Reprodução/Internet
O segundo depoimento de Kim Kardashian sobre o assalto que sofreu em outubro de 2016, na França, foi publicado neste domingo (15). Trechos da declaração foram divulgados no jornal francês ‘Le Journal du Dimanche’.

A investigação aponta que os bandidos levaram mais de US$ 5,6 milhões em joias, incluindo um anel de diamante avaliado em US$ 4 milhões.

“[Um dos ladrões] Me perguntou [em inglês], com muito sotaque francês, onde estava meu anel, e respondi que não sabia. Ele sacou uma arma, e mostrei o anel. Apontava a arma na minha direção. Pegou o anel, usava luvas. Depois me perguntou onde estavam as joias e o dinheiro”, contou Kim Kardashian.

Conforme informações do blog Emais, do Estadão, Kim declarou que os criminosos a tiraram do apartamento que havia alugado em Paris. “Estava de roupão, sem nada por baixo”, disse. “Depois, voltamos para dentro, me jogaram sobre a cama. Me amarraram e colocaram fita nas minhas mãos. Depois, na boca e nas pernas. Me levaram ao banheiro, especificamente à banheira”, completou.

Durante o crime, os assaltantes usavam máscaras e Kim declarou que um deles estava encapuzado, e vestia um boné e uma jaqueta com o escrito ‘polícia’.

Comentar

Clique aqui para postar um comentário

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!

GeraLinks - Agregador de links