Futebol

Gabriel Jesus deve ficar longe dos gramados por até três meses

Reprodução/Daily Mail
Os exames realizados nesta terça-feira (14) trouxeram notícias nada boas para Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City teve uma fratura no dedinho constatada e poderá ficar até três meses fora do gramado.

Apesar da informação, tanto o Manchester City como a Futpress, assessoria de imprensa do jogador, não confirmam a gravidade da lesão. O clube inglês só deverá se pronunciar no fim desta semana. A expectativa é que isso acontece na próxima sexta-feira, quando Guardiola terá de dar uma coletiva de imprensa.

A confirmação da lesão só deverá acontecer depois que Jesus fizer exames complementares, informação que o clube confirmou nesta tarde, que deverá definir o tratamento que o atacante terá de seguir. Um dos caminhos seria uma cirurgia, que o tiraria dos gramados por até três meses.

Caso fique fora os três meses, Gabriel Jesus perderia os dois próximos jogos da seleção brasileira pelas Eliminatórias. O atacante ainda desfalcaria o City na fase decisiva da Liga dos Campeões e na reta final do Campeonato Inglês.

De acordo com a mãe do jogador, Vera Lúcia, Gabriel foi ao clube na manhã desta terça-feira para realizar exames para ver a gravidade da lesão. Ela também não tem confirmação sobre o tempo que o atacante ficará afastado dos gramados.

Jesus se machucou na partida contra o Bournemouth. Agüero entrou em sua vaga e ajudou o City a vencer a partida por 2 a 0.

O jornal inglês Daily Mail chegou a divulgar nesta terça-feira fotos em que Gabriel Jesus aparece com a muleta na chegada ao clube.

UOL

Comentar

Clique aqui para postar um comentário

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!

GeraLinks - Agregador de links