Futebol

Gabriel Jesus tem até música da torcida do Manchester City; veja o vídeo

Reprodução/Instagram
Torcedores do time inglês cantam para ovacionar o jogador brasileiro e alfinetar o rival Manchester United, comparando Jesus com Rooney

Gabriel Jesus fez, até agora, apenas dois jogos com a camisa do Manchester City, mas já conquistou a torcida inglesa. Depois da partida de sábado (28) pela Copa da Inglaterra, na qual o brasileiro atuou bem e ainda deu uma assistência um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o  Crystal Palace, torcedores entoaram uma musiquinha para o ex-palmeirense.

A letra da música diz o seguinte: “Nós temos Gabriel Jesus , eu acho que vocês não entendem. Ele é o número 33, melhor do que Rooney. Nós temos Gabriel Jesus”. Além de comemorar a chegada do brasileiro ao time, a canção é uma provocação ao rival Manchester United e ao astro Wayney Rooney.

O próprio Manchester City faz uma grande festa para o jogador. Na página oficial do clube, por exemplo, há um vídeo de mais de 20 minutos que conta a história de Jesus, desde os primeiros passos no futebol até ser campeão brasileiro pelo Palmeiras, brilhar com a camisa da seleção brasileira e chegar à equipe da Inglaterra.

Nas redes sociais, mais espaço para o jovem atleta. Há uma montagem de fotos no Instagram do Manchester do jogador sorrindo em diversas poses com a camisa do time. A legenda diz: “Ele fica bem de azul”.

Ele também teve destaque depois da estreia, com uma imagem comemorando, acompanhada pela legenda: “Quase um sonho na estreia de Jesus, mas a bandeirinha disse o contrário”, referindo-se ao gol no empate em 2 a 2 com o Tottenham que acabou anulado.

Ainda há outra imagem dele ao lado dos companheiros, na qual está escrito: “O começo de algo especial”.

Gabriel reconhece e agradece todo o carinho que tem recebido desde a mudança para a Inglaterra. Depois da partida de sábado, em entrevista ao canal Espn, disse que foi recebido de braços abertos. “A recepção de todos do clube, não só jogadores foi muito boa para eu ficar tranquilo. Estou me adaptando muito rápido, estou muito contente”, comentou.

O problema na casa nova é o idioma. Gabriel Jesus ainda está aprendendo a falar inglês e conta com a ajuda do companheiros Fernando e Fernandinho. Será que já traduziram a musiquinha da torcida para ele?

Comentar

Clique aqui para postar um comentário

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!