Cidades

Luana Piovani manda recado para Michel Temer e ‘pede socorro’

© Reprodução/Youtube
Nesta quarta-feira (8), a atriz Luana Piovani decidiu publicar um vídeo em seu perfil no Facebook, na qual comenta a onda de violência que vem tomando conta de Vitória, no Espírito Santo.

A Global fez um apelo aos governantes do país: “Presidente Temer, autoridades, governador do Estado do Espírito Santo, se unam e tomem um providência. A cidade de Vitória e arredores é de calamidade. Está acontecendo uma verdadeira guerra”, começou a atriz.

Luana também comentou os dados alarmantes da criminalidade: “Mais de 90 homicídios em três dias. As pessoas estão ilhadas e elas não podem sair de casa para comprar alimentos, para comprar água”, destacou.

A atriz fez um pedido para Michel Temer: “Presidente, por favor, faça uma visita neste local, tome uma providência!”, desabafou.

Na legenda do vídeo, Luana postou: “S.O.S VITORIA!! É preciso pedir ajuda! Colegas artistas, perfis com muito seguidores, cobrem uma atitude do governo estadual e federal! O exercito na rua nao esta dando conta!! Socorro!! Vitória esta em guerra!!!”, escreveu.

Comentar

Clique aqui para postar um comentário

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!