Celebridades

Pamela Anderson aparece irreconhecível após operação plástica

Reprodução/Instagram
Pamela Anderson voltou a surpreender seus fãs, agora por surgir com uma nova cara… literalmente. Aos 49 anos, a atriz canadense que alcançou a fama após participar na série ‘S.O.S Malibu’, apareceu num evento e exibiu o resultado de uma cirurgia plástica que alterou o seu rosto radicalmente.

Durante uma festa beneficente organizada por Sean Penn para ajudar o Haiti, a atriz posou no tapete vermelho e causou alvoroço.

O evento ocorreu em Los Angeles, e a atriz foi acompanhada pelo filho mais velho, Brandon Thomas Lee.

Pamela Anderson : bimbo classe pour un gala de charité avec son fils… teint en blond ! #PamelaAnderson

Uma foto publicada por Public (@publicfr) em

OMG! #PamelaAnderson surpreendeu a imprensa internacional e seus fãs ao reaparecer durante um evento em Beverly Hills, na quinta-feira (12), completamente diferente e quase irreconhecível . A modelo e atriz participou, junto com seu filho, de uma gala beneficente organizada por #SeanPenn para arrecadar fundos para ajudar o Haiti, e chamou a atenção com seu rosto completamente modificado. . A mídia e os fãs imediatamente reagiram ao novo e estranho rosto de Anderson. “Quase ninguém a reconheceu. Não sabiam que era Pamela Anderson”, contou a revista francesa #Public, que compartilhou uma imagem da estrela, que realizou novas plásticas no rosto. E aí, o que acharam da nova aparência dela? . . . #SHOKENEWS #BeforeAndAfter #AntesEDepois #Pamela

Uma foto publicada por SHOKE NEWS! (@shokenews) a Jan 15, 2017 às 10:20 PST

Comentar

Clique aqui para postar um comentário

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!