Cotidiano

‘Sou xingada todos os dias’, diz 3ª mulher de Guilherme de Pádua

© Reprodução/Facebook

Em março, o ex-ator Guilherme de Pádua se casou com a maquiadora Juliana de Pádua Larcerda, sua terceira esposa. O casal se conheceu em 2015, na festa de aniversário dele, organizada por voluntários da Igreja Batista da Lagoinha (MG). Em 1992, Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.

“Ele já fazia parte do grupo de evangelização desde 1999, quando saiu da cadeia. Eu participo dele há uns dois anos. Já sabia quem ele era na primeira vez em que o vi. Mas sempre lidei de forma tranquila com isso, pensando que ele era um irmão, alguém comum”, conta ela, em entrevista à revista Veja.

“O que me encantou nele foi o carisma, a simpatia, o carinho para lidar com as pessoas, a inteligência – são várias as qualidades”, garante. No entanto, nem todos aceitaram bem o relacionamento. “Meu pai teve um pouco de receio, mas, quando conheceu o verdadeiro Guilherme, começou a gostar demais dele. As pessoas têm muito preconceito. Elas costumam se fixar no que aconteceu, ficar só naquela história, e não procuram compreender que ele se transformou: estou me casando com o Guilherme de Pádua atual, não com o do passado”, diz.

Os dois planejam viver juntos a partir de maio, quando farão casamento religioso. “Sabia que haveria gente que acharia um absurdo. Eu sou xingada sempre, todos os dias. Da parte dos meus familiares e amigos próximos não houve rejeição alguma.”

Comentar

Clique aqui para postar um comentário

Redes Sociais

/ Free WordPress Plugins and WordPress Themes by Silicon Themes. Join us right now!

GeraLinks - Agregador de links