Vivendo fora do país, Gretchen procura emprego de faxineira

A cantora Gretchen lançou ontem um canal no YouTube onde mostra o seu dia a dia como dona de casa em Roquebrune-Cap-Martin, no sudoeste da França, onde mora com os filhos e o marido, o português Carlos Marques.

gretchen-de-dona-de-casaCréditos: Reprodução / Youtube
A cantora Gretchen na função que mais gosta: a de dona de casa

Em pouco mais de 24 horas, a cantora –considerada a Rainha do Rebolado—já publicou 20 vídeos. Em um deles, Gretchen revela que está procurando um emprego “normal”.

“Eu tô procurando emprego, sou uma pessoa normal. Emprego assim, faxineira, cuidar de criança, um emprego. Eu não posso o tempo todo achar que eu sou a madame, até porque aqui não quero cantar, fazer show. Aqui eu quero trabalhar normal”, revelou.

Nos comentários do vídeo, que teve até o momento pouco mais de 840 visualizações, os seguidores questionam a cantora sobre suas lojas em Portugal.

“Gretchen,vcs não tinham uma lojinha de produtos brasileiros? Vcs venderam?”, pergunta Diogo Montaghane. Em resposta, a cantora afirma que vendeu e que agora quer ser empregada. “Não quero ser dona de nadaaaaa mais. Quero ser empregada”.

Canal no YouTube

No Twitter, as reações ao lançamento do canal  Gretchen & Você geraram diversos memes.

Confira alguns deles abaixo:

Deixe seu comentário