Celebridades

Acusada de retocar bumbum com photoshop, Bruna Marquezine reage com ironia

Reprodução/Instagram

Apesar do comentário, a imagem em que a atriz aparece em uma lancha em Fernando de Noronha recebeu muitos elogios e mais de 2 milhões de curtidas

Bruna Marquezine chamou grande atenção na internet ao postar uma foto de marinheira em seu Instagram . A foto repercutiu tanto que muitos de seus seguidores elogiaram a imagem. No entanto, uma internauta acusou o bumbum de Bruna de estar retorcado com photoshop.

“Nossa, quanto Photoshop nessa bunda… bem desproporcional”, escreveu uma das seguidoras de Bruna Marquezine , afirmando que ela havia mexido no bumbum na imagem. Contudo, atriz que aparentemente não gostou do comentário rebateu no Instagram: “você gostaria que fosse Photoshop, né? Mas não”.

Apesar no comentário negativo, a imagem em que a atriz aparece em uma lancha em Fernando de Noronha recebeu muitos elogios e mais de duas milhões de curtidas. Alguns de seus fãs também aproveitaram para defender Bruna. “Como lamento de ler certas postagens, fico envergonhada de tantas besteiras que escrevem”, disse uma.

“Oh povo mal amado! A menina é linda e pronto! É linda, bem sucedida, querida por muita gente, feliz. Segue nas redes sociais pra ficar falando mal, pra ficar querendo achar defeito? Vai fazer uma análise da própria vida, deve tá precisando. Se não aguenta morre que passa”, escreveu outra.

Tópicos relacionados

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Linka Links - Agregador de links