Futebol

Neymar presenteia criança e sai aplaudido por torcida rival

Reprodução/Instagram

Neymar entrou em campo sob vaias, mas saiu do estádio aplaudido neste sábado (1) em Nîmes, onde o Paris Saint-Germain bateu o time da cidade por 4 a 2 pelo Campeonato Francês.

O brasileiro foi vaiado assim que pisou no gramado e depois a cada vez que tocava na bola. Quando abriu o placar no primeiro tempo, correu em direção a uma faixa dos torcedores locais que o chamava de “chorão” e fez o gesto de “chororô”, o que irritou ainda mais o público.

Substituído já nos acréscimos, Neymar também ouviu ofensas. Mas uma ação do camisa 10 depois do jogo enfim levou os torcedores a transformarem as vaias em aplausos.

Um pequeno torcedor conseguiu ter acesso ao campo e, antes que qualquer segurança pudesse tomar alguma atitude, Neymar o pegou no colo.

O garoto vestia a camisa de Mbappé, mas se revelou grande fã do brasileiro, já que não o largava de jeito nenhum. Isso só aconteceu quando o atacante tirou a própria camisa e deu ao menino, que chorou de emoção e deu o último abraço no ídolo, sob aplausos da torcida ao fundo.

O vídeo do momento foi postado nas redes sociais e vem fazendo sucesso. Um deles já tem quase 200 mil visualizações. Com informação do Uol.

Tópicos relacionados

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário