Tênis

Nike alfineta cartola de Roland Garros por proibição de roupa de Serena

REUTERS

Depois da proibição do traje de Serena Williams inspirado no filme “Pantera Negra” ser proibido pelo presidente de Roland Garros, Bernard Giudicelli, a Nike, que patrocina a tenista, deu uma cutucada na fala de Giudicelli através de um post no Twitter.

A marca de material esportivo publicou uma foto de Serena com uma mensagem para a tenista fazendo referência à proibição. “Você pode tirar a fantasia de uma super-heroína, mas nunca poderá tirar seus superpoderes”, escreveu na rede social.

Giudicelli disse recentemente que a roupa de Serena não será aceita na próxima competição. “É um pouco tarde, porque as coleções já foram confeccionadas. Mas vamos pedir aos fabricantes que nos digam o que está por vir. Eu acredito que tem coisas que vão muito além. O traje de Serena neste ano, por exemplo, não será mais aceito. É preciso respeitar a competição e o local”, declarou à “Tennis Magazine”.

Serena Williams já explicou que o traje faz referência ao filme “Pantera Negra”. O traje é todo preto, com alça e camiseta e foi criado para para proteger Serena depois das complicações que ela teve no parto da pequena Alexis Olympia. A roupa melhora a circulação sanguínea. Com informações da Folhapress.

Tópicos relacionados

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Linka Links - Agregador de links