Cinema e TV

Por conta de Karola, Deborah Secco adota cabelo curtinho

Reprodução/Instagram

Depois de protagonizar um dos momentos mais dramáticos de “Segundo Sol” no capítulo deste sábado (20), em que Karola corta seus cabelos em um surto, Deborah Secco mudou radicalmente o visual e deixou para trás o cabelão.

Por conta da personagem, a atriz surgiu com o cabelo curtinho estilo “joãozinho” e surpreendeu os fãs. O responsável pela mudança foi o cabeleireiro Ale de Souza, que foi quem publicou a imagem de Deborah com o novo corte.

Na novela, transtornada pelos últimos acontecimentos em sua vida, Karola pede abrigo no orfanato onde passou a infância. Odiando a própria imagem, ela teve um surto e cortou (de verdade) os cabelos desastradamente.

A cena rendeu elogios dos internautas. A atriz compartilhou um vídeo dos bastidores e disse se sentir realizada.

“Sou uma atriz de muita, muita sorte. Já tive a chance de viver muitas vidas e sempre me joguei de cabeça na composição de cada uma dessas histórias. E é assim também com Karola. Essa mulher tão complexa, de tantas camadas, movida sempre pelas emoções – tanto as boas quanto as ruins. Karola é intensa e nos encontramos nessa característica. Esse corpo, que é meu e também dela, vive os efeitos dessa intensidade. Use nosso corpo, Karola. Obrigada por viver comigo e por permitir esse desmonte, que normalmente precede as histórias, acontecer na frente do público. Nunca estive tão realizada. E tão louca…”, escreveu ela.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ícone @dedesecco Love U! ♥️♥️♥️ Conceito e visagismo by me Haircut by @marianagorini #aledesouzamakehair

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em

Com informações do Uol.

Tópicos relacionados

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Linka Links - Agregador de links