Futebol

Scarpa abre mão de dinheiro, e Palmeiras paga Flu para encerrar briga

REUTERS

briga judicial entre Gustavo Scarpa e Fluminense está encerrada. Para que o clube carioca desistisse de melar as negociações nos tribunais, o atleta precisou dar parte do que receberia como luvas para o seu ex-clube. Além disso, para compor o valor do acerto, o Palmeiras também topou pagar o time das Laranjeiras.

Os valores ainda não foram revelados, mas a última pedida da equipe do Rio de Janeiro havia sido de 4 milhões de euros (quase R$ 18 milhões na cotação atual). Os paulistas recusaram prontamente.

Em seu site, o Tricolor também não deu detalhes do acordo e disse que sempre buscou o entendimento entre as partes. Os cariocas ainda disseram torcer pelo sucesso do meio-campista no futuro.

“O Fluminense Football Club comunica que chegou a um acordo com o atleta Gustavo Scarpa e com a Sociedade Esportiva Palmeiras. O clube sempre buscou este caminho e deseja ao atleta sorte e sucesso no restante da carreira. Agradecemos ao atleta pelo profissionalismo, dedicação e conduta correta durante todo o período em que esteve conosco”, informou o site do Flu.

Para fechar com o Palmeiras, Scarpa havia acertado luvas de 6 milhões de euros. Na cotação atual, isso corresponde a quase R$ 27 milhões. O atleta ainda não havia recebido esse montante por estar enfrentando os problemas na Justiça.

Ele conseguiu a liberação do Fluminense com base em uma decisão judicial por falta de pagamento. Essa liminar foi derrubada mais de uma vez, o que afastou o atleta de suas atividades no Alviverde. Atualmente, ele não está em campo por problemas de lesão. Com informações da Folhapress.

Tópicos relacionados

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

Linka Links - Agregador de links